3 de mai. de 2008

Quer Participar dos Chats SM?

Seja bem vindo(a)!

Algumas recomendações úteis:


1)Um chat SM não é diferente de outras formas de socializar-se: a educação, o respeito, o bom senso e a ética são importantíssimos.


2) É a sua primeira vez em um chat SM e você não sabe nada sobre o assunto?
Observe, peça informações e indicações de onde pode ler sobre BDSM, mas não importune a quem não se dispõe a explicações, é muita coisa para digitar em um chat! E existe o Google! rs



3)Particularidades do chat SM:


-Se está em busca de "sexo" virtual, errou de lugar. Embora os chats SM estejam na classificação de Sexo, não é a proposta da maioria.


-Se quer se divertir, simpatizou com o chat, há diversidade de assuntos e humor no chat SM. Aproveite!


-Em BDSM a liturgia e alguns preceitos são usuais e muitos só agem dentro desses parâmetros, real ou virtualmente. Respeite e será respeitado(a).


-Os(as) Tops, Dominadores(as), habitualmente usam seus nicks em letras maiúsculas e denominam-se Senhor(a), Mestre, Rainha, Dom, Domme, Dono, Dona, Lord, Lady e/ou nicks que refiram-se ao sadismo, ao poder, etc.


-Os(as) bottoms, submissos(as) costumam usar seus nicks em minúsculas e nomeiam-se sub, escrava(o), cadela, servo(a) ou apelidos que lembrem masoquismo, obediência, docilidade, escravidão, devoção, etc.


-Os pares ou casais existentes são entre Top e bottom e a submissa costuma usar uma marca virtual - uma coleira, uma algema ou uma tornozeleira - com as iniciais ou o nome do(a) respectivo(a) Top.
Assim vê-se nicks compostos como {fulana}_Sr.FULANO (a fulana é sub do Senhor FULANO), poderia ser também {fulana}_SF ou ainda fulana_{SF}. Também podem ser ( ), [ ], ¥ ¥, ¶ ¶, etc.
Conselho: ao dirigir-se a uma sub com Dono ou aos próprios Doms, escreva a mensagem no aberto e não reservadamente. Lembre-se que são pessoas "compromissadas" e as vezes estão juntas no chat. Poupe-se de um fora e de incomodar. Se sua intenção é fazer amizades, seja cordial.


-É comum as submissas não teclarem no reservado, só fazem quando necessário, mesmo as que não tem Senhor/Dono/Mestre.
Conselho: não perca a chance de conhecer alguém interessante por esse detalhe.


-Você não é obrigado(a) a nada, muito menos a se definir como isso ou aquilo. Não tem que obedecer a ninguém, mandar muito menos.


-Preserve-se, não dê informações pessoais, lembre-se que no MSN pode-se gravar imagens da câmera. Não se iluda com o que vê no chat, não é porque alguém tem contatos ali que é confiável!!!

Segurança é fundamental nos dias de hoje e em BDSM mais ainda! Um(a) Dominador(a), Senhor(a), Mestre ou Rainha não pode forçar alguém a fazer algo para provar ser submisso(a)! Submissão é OUTRA COISA, não envolve dar ou emprestar dinheiro ou bens materiais, revelar segredos, expor-se precipitadamente, acatar ordens que lhe pareçam perigosas, etc...
Conselho: como em qualquer relação, em BDSM as coisas devem acontecer consensualmente, de forma gradual e satisfatória para ambos. Não deixe suas carências atropelarem você!!! Acredite: a ressaca é braba!

Boas dicas aqui:
Segurança Virtual

6 comentários:

Anônimo disse...

Vou deixar mesmo por perto para copiar no chat ^^

Ia ser bom ter uma lista de respostas para as mensagens idiotas que aparecem hahaha

Canal BDSM disse...

submissive,

Agradecemos o comentário.
Sua sugestão já está anotada, logo que surgir um tópico relacionado, incluiremos algumas idéias de respostas.

Anônimo disse...

O desconhecimento da Filosofia, a proteção do Monitor, faz com que as pessoas se transformem.

Como foi bem colocado “ ... educação, o respeito, o bom senso e a ética são importantíssimos”

Vida longa a este Canal

Canal BDSM disse...

Agradecemos os votos e o comentário!
Os dois fatores que citou são certamente causas importantes de alguns aborrecimentos nos chats SM.

Anônimo disse...

alguem me podia indicar links de chats?
agradecido

Canal BDSM disse...

Claro!
Existem chats específicos:
Na UOL: vá em bate-papo>sexo>Sadomasoquismo e escolha a sala.
No Terra: chat>sexo>Sadomasoquismo e escolha a sala.

Boa Sorte e agradecemos a visita!